Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Madurão


8 comentários:

  1. que delicia, é por isso que só curto coroas...
    tenho 32 anos se algum coroa tiver afim de me conhecer é só entrar em contato.
    msn juniorsafadoudia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Fico louca vendo os caralhos firmes desses madurões. Uma delícia!

    ResponderExcluir
  3. O bom de coroas é que os cara são safadões e metem sem escrupulos, fodem pra valer... Os tios dão aquele trato paro cu nenhum botar defeito!!! Delícia...

    ResponderExcluir
  4. Ai que vontade chupar um desses,meu cú fica piscando só em ver.Meu sonho é provar uma rola,sentir o leitinho quente na minha lingua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho 54 e estou de pau duro se vc quiser, pode começar a mama-lo

      Excluir
    2. Quero te conhecer delicia so curto coroa da sua idade deixe contato whatsapp skype

      Excluir
  5. Esse primeiro e deus. Que tesao de homem. Queria um coroa assim pra me comer e me fazer gritar em sua rola.

    ResponderExcluir
  6. eu a vida inteira sonhei em dar gostoso para um macho que me comesse de verdade.aquel primeiro de peito peludo ia matar todos meus desejos.Se ele quise falar comigo agora me chama noskype

    ResponderExcluir