Powered By Blogger

sábado, 5 de junho de 2010

Maduros 25
















4 comentários:

  1. ADORARIA MAMAR ESTE COROA DE BONÉ , GARANTO EU IRIA FAZER ELE GOZAR NO MÍNIMO TRÊS VEZES , E CLARO DUAS NA BOCA E UMA NO RABO, UUUIIIII

    ResponderExcluir
  2. eu queria ver minha esposa sentar gostoso no cacete do segundo de cima para baixo, e depois eu chuparia ele ate o fim e ela depois, pegava todo o leite dele na boca aaaiiiiii que delicia.

    ResponderExcluir
  3. eu também quero o coroa de boné, meu marido nem sabe mas mamo até o fim, ele deve desconfiar que eu o traio, mas nunca falou nada, e sempre que eu posso mamo o meu coroa pauzudão e deixo ele enxer minha buceta de leite cremoso, aaaaaiiiiiiii que delicia o meu coroa comedor.

    ResponderExcluir
  4. não adianta os machos maduros são imbatíveis, sou casada madura e traio meu marido a vinte anos, já cheguei em casa toda esporrada por um negrão cacetúdo coroa, que quando gozava parecia que tinha feito xixi, eu ficava inundada com aquele leite maravilhoso, saudades daquela rola, volta meu negrão

    ResponderExcluir