Powered By Blogger

domingo, 15 de abril de 2012

Video 96

7 comentários:

  1. Nunca vi uma gozada mais gostosa do que esta.
    nao me canso de ver. Quero esse homem para mim...
    lampei@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu també quero... que velho gostoso...parece o motorista do meu pai querendo que eu mame à força... esse eu mamaria de verdade sem ele nem pedir...

      Excluir
  2. Que gozada gostosa lamberia esse gozo todinho

    ResponderExcluir
  3. Nossa isso que eh gozar...queria estar com o saco todo na minha boca e ele gozando assim... delicia!

    ResponderExcluir
  4. esse goza litros com vontade mesmo! pau babando -i-

    ResponderExcluir
  5. esse tá igual eu. ñ gosto de bater p minha veia me ver... sempre me masturbo sem q me vejam

    ResponderExcluir
  6. Adoraria beber todo esse leitinho !!!

    ResponderExcluir