Powered By Blogger

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Eu Gosto 73




















13 comentários:

  1. Enlouqueci com essa sequencia, só homem maravilhoso, nao tinha um mais ou menos, o melhor eu gosto com certeza, ta dificil de selecionar as fotos q vou ficar olhando enquanto estiver batendo uma rs

    ResponderExcluir
  2. cada um melhor que o outro ,
    chuparia tds e dava a eles tambem.

    ResponderExcluir
  3. Quando eu era pequeno mamãe me deu de mamar, mas agora que sou maior, preciso de um papai desse pra me dar leitinho e me varadas na minha bunda... Tesão.

    ResponderExcluir
  4. Show de Blog!!! Meu paraíso virtual de machos! Encantado! Qto mais vejo macho; mais adoro...! O homem foi feito à imagem e semelhança " dos Deuses"!!! L.Roberval (56) São Paulo, Cap.

    ResponderExcluir
  5. O quinto parece o Sergio Cabral Filho, governador do RJ.

    ResponderExcluir
  6. Gozei de ver estes pauzudos que lindo queria que colocar so cabeça meu curso gatos

    ResponderExcluir
  7. pirei, coisas mais fofas essas piks

    ResponderExcluir
  8. uma delicia!!! que tezão de coroas!!!

    ResponderExcluir
  9. show de bola! parabens pelo blog.já sou um coroa de 40! e sou arriado por coroas de mais idade que eu. contatos paulo.s2013.123@gmail.com agurdo contatos para quem sabe momentos de muito prazer.

    ResponderExcluir
  10. Quero um um coroa desses, só pra transar até não aguentar mais, paulo.s2013.123@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. quero dar para o penultimo que gostoso

    ResponderExcluir
  12. Sou tarado por coroas, procuro relacionamento serio com um, sou moreno 187 78 klos corpo normal 27 anos. curtu bju chupadas lambidas, mas sou apenas ativo. sou Curitiba Paraná. algum afim so add skpe lucaspolicarpo84@hotmail. ou email

    ResponderExcluir
  13. O 8 10 12 de cima para baixo sao muito gostosos a se tivesse um desses aq em minha cidade para me comer amo coroas barrigudis esses sim sabem fader gostosos e que tenha as picas bem grossas sou gay tenho 38 anos moro em campina grande nao afeminado 083 88731977

    ResponderExcluir