Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Vídeo 135


18 comentários:

  1. _I_ eitaaaa delicia de picão rosa duro e cabeçudo. gostoso

    ResponderExcluir
  2. eita tava acumulando tudo isso a quanto tempo...
    queria eu tar batendo essa punheta pra vc...

    ResponderExcluir
  3. Quando tô assim cheio de tesão tenho q socar com força num aguento. posta outro q me excitei muito

    ResponderExcluir
  4. Isso sim é uma pica, grande grossa e cabeçuda. Que leitada tesuda do caralho. era pra ser na minha boca, na minha cara, no meu cu

    ResponderExcluir
  5. nossa q rolão duro e grande! q cabeça saborosa deixa qualquer um louco de tesão! amo quando esses coroas tesudos gemem no gozo punhetando!

    ResponderExcluir
  6. Com uma rola dessas eu deixava fazer o que quisesse comigo, me fuder, socar com força, enfiar na minha boca... Que caralho gostosão iria lamber essa cabeça da rola e ficar passando a língua por dentro da boca na cabeça da rola.. Simplesmente tesão 110%

    ResponderExcluir
  7. NOSSA ELE TÁ COM MUITO TESÃO. ADORO ESSAS ROLAS FINAS GRANDES DA CABEÇONA PRA CHUPAR GOSTOSO IA GOZAR LONGE IA A LOUCURA

    ResponderExcluir
  8. nossa essa pica é tão perfeita q parece de borracha ! kkk olha a cabeçona impossivel ñ gozar gostoso junto

    ResponderExcluir
  9. Q TESÃO ENORME! TB SÓ SEI GOZAR ASSIM GEMENDO!

    ResponderExcluir
  10. picão macio com essa cabeçona gostoso e rosa tão perfeito q parece de plástico!

    ResponderExcluir
  11. Uaaaaaaaaaaau que cabeçona gostosa parece a tampa da panela de pressão daqui de casa!! boa de chupar gostoso 0/o

    ResponderExcluir
  12. Esse coroa tá com o picão explodindo de leitee .I. pqp e esse cabeção ohoh esse gemido é musica p meus ouvidos. tesão meu,levantou meu pau e tive q bater. pqp

    ResponderExcluir
  13. Só essa cabeça leva ao delírio. picudo

    ResponderExcluir
  14. Muito gostoso qdo esses coroas gozam assim e permanecem de pau duro!! amo paus enormes e cabeçudos

    ResponderExcluir
  15. Uma semana sem fuder. mulher de tpm sem querer transar é foda! tô desse jeito gozando na frente do pc e no banho. a vaca vendo meu estado e ouvindo meus gemidos hj pego ela a força!! pqp

    ResponderExcluir
  16. Q DELICIA ESSE CABEÇÃO

    ResponderExcluir
  17. Esse coroa tá com um tesão enorme será q ñ tinha ning aí p ajudá-lo. tadinho terminou com a piroka naquelas. é tenso guardar ela assim!

    ResponderExcluir