Powered By Blogger

domingo, 5 de janeiro de 2014

Vídeo 144


16 comentários:

  1. Delicia de rola. Queria mamar gostoso a rola de um coroa ativo, sou casado, 39 anos, adoro bucetas, mas gosto tambem de uma rola, sigilo absoluto, deixo gozar gostoso na minha boca, na minha cara, no meu cuzinho super apertadinho, adorochuparpica@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Quanta ereção!!! gozou gostoso.I.

    ResponderExcluir
  3. Nossa q vara! gozou gostoso e ainda mostrou q continuou potente pedindo uma boa sentada! _I_

    ResponderExcluir
  4. CARAMBA!! QUERIA ENCONTRAR UM MADURO ASSIM.

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanto tesão. Q picao gostoso só podia jorrar esse leite todo! podia ter socado esse mouse ui delícia me deixou todo duro meus ovos e picas tao latejando. Gozei. I.

    ResponderExcluir
  6. Nossa q picão duro e as ereções no final dps q ele gozou só mostra q quer mais... muito tesão

    ResponderExcluir
  7. Desperdicio de leite ,to com fominha qro mamar.

    ResponderExcluir
  8. que pica deliciosa gostaria de chupar ela todinha e depois ver essa gozadona na buceta da minha esposa.

    ResponderExcluir
  9. Oi Carlos sou de Curitiba, 62 anos, BI, adoro sexo com homens com mais de 55 anos, adoraria poder receber você aqui em curitiba. Você é um tesão, bjs meu macho gostoso

    ResponderExcluir
  10. Adoro esse blog. Tenho 54 anos, sou de Juiz de Fora. Somente passivo, 1,80m, 70kg, discreto, tenho pelos e bigode.Adoro mamar e sentar numa rola grossa. Curto machos acima dos 50 anos. Estou a quase um ano sem transar e estou subindo pelas paredes (rs). e-mail:coroapassivo54@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SEU EMAIL NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, EU QUERO VC. ATUALIZE

      Excluir
  11. feliz natal. conseguiu me fazer gozar

    ResponderExcluir
  12. Lauro Souza boa noite. Tenho 45 anos e gostaria de manter contato, pode ser?

    ResponderExcluir