Powered By Blogger

sábado, 12 de março de 2011

Coroas 77

5 comentários:

  1. GOSTEI DO COROA DA FOTO 4 TEM UMA CARA DE SAFADO
    QUERO VC NA MINHA CAMA PRA EU CHUPAR ESTE
    CACETE GOSTOSO E DEPOIS SENTI O SEU GOZO BEM
    QUENTINHO DENTRO DO MEU CUZINHO .

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a foto de n:05 e simplismente linda eu daria sim o meu cúzinho virgem pra ele quebrar o meu cabaço anal mesmo que sangrase seria uma mistura de dor e prazer seria o maxomo eu chorando e pedindo para que ele não parase

    ResponderExcluir
  3. Foto de numero seis e mais que perfeita e maravilhosa essa rola gostaria de sentar bem devagarimho em cima dela e agasalhar todinha no meu cúzinho virgém e soltar gemidos de dor e de prazer ai que tesão que eu estou sentindo so de olhar para essa rola linda

    ResponderExcluir
  4. Adorei da n 4,5,6 mamaria e daria bem gostoso. ..tenho 29 anos discreto e safadinho pra coroa

    ResponderExcluir