Powered By Blogger

domingo, 13 de março de 2011

Coroas 81

6 comentários:

  1. Adorei essas picas são grossas e cabeçudas.Quero chupar e ser comido por essas delicias de cacetes.Gosto de coroa roludo e gostoso.

    ResponderExcluir
  2. Queria uma dessas,dentro de minha esposa!

    ResponderExcluir
  3. a minha é 23 e mais grossa me de seu end.

    ResponderExcluir
  4. PASSIVO DISCRETO....38 ANOS, 1.80 95K,PELUDO,DISCRETO HIGIÊNICO.25 de março de 2013 às 22:31

    O DONO DESSA ROLA DE 23CM MAIS GROSSA ...É DE ONDE? QUERO SENTIR...POSSO?

    ResponderExcluir
  5. Adoramos eu e esposa já conseguimos um coroa com 60 anos que era um furacão na cama ele chegava comia minha mulher dele de acabar com ela me chamava e me arrombava o cú que ficava ardendo por uma semana ficávamos uma semana de molho mais doidos pra chega sábado pra começar tudo de novo mai infelizmente ele morreu e nos deixou viúvos, gostaríamos muito de encontrar novo coroa com idade aproximada a minha (eu 59 e ela 39) para nos comer gostoso e nos deixar de pernas bambas por uma semana, obs gostamos de sexo sem limites e de tudo, mais tudo mesmoe com coroas com mais de 60 anos

    ResponderExcluir