Powered By Blogger

domingo, 15 de julho de 2012

Eu Gosto 34











8 comentários:

  1. Adorei estes mastros eretos.

    ResponderExcluir
  2. o da primeira foto me deixou louco... parece um pedreiro que trabalhou aqui em casa... eu o mamei, mas ele disse que só faria por 100 reais... não gosta muito de ser chupado por homens...vai saber...????

    ResponderExcluir
  3. isso mesmo , o primeiro tambem trabalhou como pedreiro em casa, mas nao pedio nada.
    o gaucho voltou para a terra dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o primeiro e´o mais tesudo e roludo de todos ! uma delicia de coroa !meu msn e alexsilva4004@gmail.com

      Excluir
  4. Quero ter contato com a foto do 1, meu msn é v_q_quirino@hotmail.com
    na verade eu busco um casamento...gay tem algum afim....

    ResponderExcluir
  5. puxa gostei muito 8e 1 e 3 são muitos gostoso eu quero roberlapaster@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. o primeiro é uma delicia de pica

    ResponderExcluir
  7. adorei o 1 maior tesao!!adoraria chupar aquela pica dura beijos

    ResponderExcluir