Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Eu gosto 35















6 comentários:

  1. adorei esta foto... tenho maior tesão por bundas peludas....
    macholoirobom@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. FIQUEI COM UMA QUÍMICA DANADA, COM O HOMEM DA PRIMEIRA FOTO (EU GOSTO 35 / DE BONÉ BRANCO). FICARIA IMENSAMENTE FELIZ, CASO ELE ENTRASSE EM CONTATO COMIGO, ATRAVÉS DO EMAIL : renecmarques@hotmail.com (MSN) OU PELO CEL. (21) 9777-5345. TENHO 53 ANOS, BRANCO, 1,73 m E 76 Kg, COM BARBA E CABELO FICANDO GRISALHOS, SOLTEIRO, CURSO SUPERIOR E RESIDENTE EM MARICÁ/RJ (REGIÃO DOS LAGOS). UM FORTE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  3. Como faço pra conhecer o coroa da foto 12

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei mt do 10 porque gostei do cusinho dele e do utimo q tem a bunda peluda adoro come cu de macho se eu podesse teria cada dia da cemana um pra mim comer fufe um cu destsse dois

      Excluir
    2. q boca gostosa tem o primeiro para me chupa gosto de da meu pau pra macho chupa porque eles tem mais força na bocagosto de ser arrochado?????

      Excluir
  4. Amo maduros/coroa, por favor me add whats 14991239436

    ResponderExcluir