Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Belo pau do coroa

8 comentários:

  1. Que picão,esse eu faço levantar na minha boca,é uma delicia.Deixo esse coroa todo realizado,vem realizar meu sonho de consumo...gostoso.

    ResponderExcluir
  2. ja imaginei este pinto dentro da minha boca
    coroa gostoso assim tem que tratar muito bem .

    ResponderExcluir
  3. Delicia essa picona a eu chupando ela vice

    ResponderExcluir
  4. Meu vo era assim. Vi uma empregada mamando nele e fui a loucura. Comi e emprrgada e vovo me enrabou.

    ResponderExcluir
  5. EU QUERIA MAS FOTOS DELE TESAO ME LIGA GATO 21 75023804 AMO COROAS E VELHOS

    ResponderExcluir
  6. pelos comentarios agente pensa que é um pauzudo do karalho, mas não é essas coisas

    ResponderExcluir
  7. Esse coroa me tira o fôlego queria engolir essa pica toda.gosto de coroas velhos de 60 anos pra cima zapp 94 992605369

    ResponderExcluir
  8. Linda pica esse coroa é so o filé

    ResponderExcluir