Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Coroas





11 comentários:

  1. Gostei do 2º coroa,tem um picão delicioso,só falta é ficar bem duro,mas eu levanto na minha boca com todo gosto.Eu deixo um coroa desse com muito tesão.Gostoso...amei....

    ResponderExcluir
  2. o coroa da foto 2 tem um pinto muito gostoso
    deixa eu dar um trato pra ele ficar bem dudinho
    e depois dar uma cavalgada em cima dele ate eu
    ver jorrar muita porra bem quentinha e deliciosa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem acho que o segundo é uma delicia

      Excluir
  3. gente, o melhor vcs esqueceram ... o caminhoneiro da foto 3 é digno de traição. tenho certeza que ele tem uma mulher muito ciumenta, mas adora botar nós pra mamar...

    ResponderExcluir
  4. o da foto 3 é realmente muito, muito gostoso. não tenho coragem de dizer pro seu manel da padaria aqui perto de casa que quero dar para ele. Pena qua a filha dele estuda na minha sala e o filho joga futebol comigo todos os dias. sei que ele quer me fuder... a gente sempre sabe... o último comentário dele comigo ficou no ar (não sei se viajei na maionese) mas, ele disse baixinho no meu ouvido: se você fosse uma menininha...

    ResponderExcluir
  5. goite mito dor de carmiza azu

    ResponderExcluir
  6. ese coroa de camisa azur eutesao quiria oimel dele

    ResponderExcluir
  7. ESSE COROA DE ESGUNDA FOTO E LINDO AMO COROAS E VELHOS PAUZUDO ME LIGUEM VELHOS E COROAS SIGILO NAO AFEMINADO TEL 75023804

    ResponderExcluir
  8. olá pessoal, tenho um sacão gostoso e um belo pau. quem quiser fotos: pingolativo@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. quero o primeiro e o ultimo

    ResponderExcluir