Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Pauzão




4 comentários:

  1. deixa eu lavar essa pica gostosa .
    que delicia chupar esse pinto , que macho gostoso
    a vc la minha cama .

    ResponderExcluir
  2. gostaria muito de dar uma mamadinha e tomar um
    leitinho ai direto desta fonte , e depois ainda
    pegar o sabonete pra sentir este pinto gostoso
    entrado no meu cuzinho . vc é delicioso .

    ResponderExcluir
  3. Sou moreno jambo de Sao Paulo capital tenho 170 mt 78kg 38 anos sou casado com mulher mas adoro e adorei vc se vc vier em Sampa costantimente me procure mande um um email mor.jambo@hotmail.com. que conversamos e eu vou chupar esse cacetao grosso. Vou fazer vc ir nas nuvens

    ResponderExcluir
  4. sou de Joinville e quero tomar banho com vc lindo maravilhoso

    ResponderExcluir