Powered By Blogger

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Adoro Maduros 18

17 comentários:

  1. esse cu do 234.jpg é um tesão! Fiquei de pau duro. Ainda bem que o meu gostosão vem amanhã!

    ResponderExcluir
  2. meu amigo ai tem razão, que bunda deliciosa.um tesão.

    ResponderExcluir
  3. Que cu meteria meu pau de 18cm nele todinho hummmmmmm

    ResponderExcluir
  4. eu gostei do pau todo melado de porra...tesão, fiquei de pau duro só de imaginar ele entrando na minha bundinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo tenho um groso melado de porra pra te dar

      Excluir
    2. Da Pra mim que eu quero muito

      Excluir
    3. Meu cu está doidinho pra senti uma prova de um coroa gostoso

      Excluir
    4. Tem skype EDMILSON ESTEVAO

      Excluir
  5. Alguem afim de me fuder novinho cu apertado não afeminado . chupa gostozo

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei de todos pau si eu pode si sentia todos mim penetrando um a um de preferencia um a cada dia ai que gostoso seria

    ResponderExcluir
  7. A minha bunda é mais gostosa quer ter ela....deixa seu telefone..

    ResponderExcluir
  8. Queria postar uma foto minha como faço meu pau vai dar tesão em muitos adimiradores.

    ResponderExcluir
  9. Casado bi em Vila Velha/ES. Curto coroas cassetudos.
    Skaype frank53-vv@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mi liga ou mande um zap tenho 46 e um pau ki vc vai gostar 27999240873

      Excluir
  10. Coroas com o cassete igual a esses é o q curto, m add no skype juliodiasdecastro140

    ResponderExcluir
  11. Sou de BH e curto MT um coroa sacana. Sou ativo comedor. Mas não dispenso um bom sarro. Tenho 26 anos e um pau bem bonito e gostoso de se mamar...
    Interessados para papo, enviar e-mail para marcosviniciusativo@gmail.com curto caras masculinos assim como eu. Abraços.

    ResponderExcluir