Powered By Blogger

domingo, 26 de setembro de 2010

Adoro Maduros 31








10 comentários:

  1. a 6 foto desse coroa de pe me deixou louco querro vc fazo oque vc quiser na cama deixo ate vc mijar na minha boca se vc quise .como fazo pra ter vc

    ResponderExcluir
  2. nossa q ue delicia como se faz pra ter na minha frente uma coisa dessa meu deus que maravilha.

    ResponderExcluir
  3. O PRIMEIRO E O SEGUNDO SÃO DELICIOSOS..QUE PICA GOSTOSA DE MAMAR E DEPOIS ESCONDER ELA TODINHA.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que coroa delicioso o da primeira foto...que rola..delicia

    ResponderExcluir
  5. o primeiro eu chuparia até o fim e depois sentaria e engoliria todinho, e depois gemeria aaaaiiiii quero maiiiisssss

    ResponderExcluir
  6. Fiquem com os primeiros q eu pego os dois últimos, q caralhos gostosos,,,eu quero

    ResponderExcluir
  7. o dono do blog tem um pau muito gostoso. eu chupo todo o leite.

    ResponderExcluir
  8. também quero o penúltimo. que delicia, queria passar uma noite com esta pica na bunda. chupava sem perder uma gota, e muito gostosa. estou com muito tesão.

    ResponderExcluir
  9. rola deliciosa esta penúltima. deixa eu chupar.

    ResponderExcluir
  10. os dois últimos são de enlouquer. queria gemer na penultima e que bom se não ficasse mole. delicia.

    ResponderExcluir