Powered By Blogger

sábado, 25 de setembro de 2010

Adoro Maduros 29














4 comentários:

  1. aquele gostosão da terceira foto é de mais...............estar com ele é estar no paraiso.rsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  2. esta penultima alem de uma pirocão tem um belo formato,

    ResponderExcluir
  3. o ki é isso tanto coroa gostoso aí e eu sen nada por aqui!!!!!vão ser gostosos assim na minha cama pra eu chupar esses pÊnis maravilhosos.hummmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  4. mas é um escândalo a penúltima rola, que cabeça linda, adoraria sentar e engolir todinha na minha bunda, depois sentar e engolir toda ela na minha buceta, e pegar o leite na boca, quem quiser ... só que tem que ser com o máximo sigilo, sou casada e muito bem casada, amo meu esposo, só que a vontade de foder é muito grande, tenho filhos adultos, mas até hoje com 61 anos não consigo parar de foder bem gostoso, e ele nem sonha que sou uma vadia, ele é corno mas dos que não sabe, já me chupou toda esporrada um dia, o que eu posso fazer sou tarada.

    ResponderExcluir